segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Danni meu amour *.*


Sabe aquela menina meiga,linda,e cheia de sonhos então eu to falando da Danni,ela e um sonho de menina eu amo fica falando com ela no msn e amo fica olhando as fotos dela no orkut,porque ela e linda e eu adoro o sorriso dela, sabe ela coloco aparelho e fico muito fofa eu adorei ela assim,porque ela e uma otima AMIGA,não pelo fato de ser minha amiga, mas pelo fato dela ser ESPECIAL.
Eu tenho certeza que não e so eu que acho isso,tem varias pessoas tambem *.*
sabe amiga,eu adoro seu jeito,todo meigo você e uma menina muito especial e unica por isso nunca quero te perde porque sei que isso vai me faze muita falta, porque além de ser linda você e determinada e sabe o que quer da vida e isso e uma otima qualidade.
Você merece ser muito feliz mas muito mesmo, porque você e sonhadora, e vai acha um lindo ' sapo ' pra pode cuida de você e te da valor,porque você merece um menino moô lindo e fofo pra você.
TE AMO AMIGA.

Um comentário: