quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem sabe um dia.


Não tenho culpa de não me preoculpa com o futuro, de não ter ambição eu sei que isso e um grande defeito , mas o que posso fazer. :S
Odeio fica discutindo sobre que roupa vou usa , que unha ta mais bonita , se passo chapinha ou deixo natural, poxa sera que isso vale mesmo a pena , sera que ele vai me ama so pela cor do meu esmalte , acho que isso não conta muito ne? Mas se faze alguma diferença me fala, porque ai vou percebe que você não e o cara pra mim.
Eu nunca fui do time das populares da escola , e você sabe disso , sempre gostei de anda de skate, ' tenta anda ne ' joga futebol, nunca me importei em ser igual as outras meninas.
E você sabe que não vou muda, porque essa não e a vida que quero pra mim , odeio meninas assim então não tem o porque ser igual a elas , não quero me trai so por causa de um garoto, então se não sou uma menininha como as outras me desculpe , se tenho algo de errado pra você , nem ligo porque isso não me deixa triste , porque pelomenus eu sou como sempre quis ser, e não vejo nada de errado nisso.

Um comentário:

  1. Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir