segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em algum lugar você possa existir.


Hoje eu acordei meio que pensando sera que temos uma alma gemêa, alguem que possamos confia em algum momento , sinceramente eu acho que não acho que essa coisa de alma gemêa não existe nem nos nossos sonhos , porque poxa ninguem e perfeito então acho que isso não existe , mas eu acredito em uma pessoa que nos possa fazer feliz , ou em alguem que achamos que possa.
Então em algum lugar existe uma pessoa assim' , que deixa tudo pra depois quando esta com você , pra pode demostra o quanto você e especial ou pensa ser.
-Olha não to aqui pra destrui os sonhos de ninguem mas acho que nunca pense que uma pessoa e sua para sempre porque por mais que ela ti ame hoje , amanha pode ser diferente , então eu digo cuide dela pra que depois quando tudo termina você não se ache a pior pessoa do mundo que não soube cuida de alguem , olha por isso eu digo que não existe alma gemêa porque as pessoas mudão de ideia.
Mas o amor e lindo então temos que cuida um do outro para que ele siga em frente com força total.

2 comentários: