segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ooooi.




oooi amigo , sonhei com você esse noite .
Eu sei que isso não deveria ser possivel porque afinal eu nunca te vi pessoalmente e nem toquei em você , mas eu consigo imagina o seu cheiro , consigo senti as suas mãos me dando um enorme abraço , consigo ver o seu enorme sorriso ao me ver , consigo sentir o quanto e bom ter a sua presença ao meu lado.
Fico pensando sera que vai demora muito pra eu pode te essa sensação , sera que algum dia vou pode ti abraça e dizer o quanto você e especial , o quanto me importo com você , o quanto eu ti amo.
Sabe eu acordo e durmo pensando nesse dia , o quanto sonho em ter você perto de mim , pra podermos ver tv juntos , toma sorvete ou fica olhando um para cara do outro e sorrindo de coisas que temos em comum.
Sabe você e um verdadeiro amigo , aquele que sempre esteve comigo mesmo estando milhares de quilometros , sempre quis sabe como eu estava , se estava triste ou feliz e ainda por sima sempre queria sabe o motivo , sabe eu acho que isso e a verdadeira amizade entre pessoas , que ao mesmo tempo estando longe então tão perto por um sentimento que ninguem pode explica , ninguem sabe como começo , so sabemos que nunca vai acaba .
Lembra quando eu te adicionei , e você me aceito eu estava morrendo de medo sera que ele (a) vai gosta de mim , sera que vamos ser amigos , ain eu sou meio insegura em relação as pessoas , mas com você foi diferente , foi aquela conversa que nunca imaginei ter com alguem que aumenos sabia que existia , lembra das risadas , das conversa , dos segredos , isso e porque eu confio em você e você confia em mim , e vamos ser amigos pra sempre , mesmo a distancia eu aqui e você aêe, porque afinal amizade igual a nossa e melhor do que chocolate e melhor do que ver desenhoo kkkkk' , viu ate eu falando de você eu sorrio , queria sabe porque mas afinal não tenho respostas para tudo so sei que EU TI AMO e você e a razão pra eu fica aqui o dia todo esperando você entra , pelomenus pra dizer um OI , e sabe como você esta, porque eu sinto saudades de você , sinto falta de fica falando com você mesmo que as vezes agente não tem assunto.
Eu me lembro de tudo do momento que te conheci , ate agora , lembro da gente cantando e um morrendo de sorri da cara do outro , momentos que vão fica pra vida inteira .
EU SO ESPERO QUE ALGUM DIA EU POSSA TE VER.




Um comentário: