segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu achava.


Eu achava que você era a melhor pessoa pra mim , sempre achei isso por mais que no fundo sentia que isso era uma enorme mentira , mas o que posso fazer se a minha vida e você se e com você que sonhei a minha vida toda , eu sei , eu tenho certeza disso que vou quebrar a cara com você, mas que sabe a verdade eu não ligo porque afinal foi isso que eu sempre quis fica ao seu lado, sempre sonhei com uma pessoa linda , fofa e que me disse-se coisas bonitas , mas nesse momento você ja me faz feliz mesmo não sendo assim , porque foi com você que aprendi a sorri, que aprendi que o mundo não e tão lindo como algumas pessoas pensam, você me ensino que temos que lutar por tudo nesse vida ate mesmo por um grande amor , 'e que amor não enche barriga' , mas olha o que eu to dizendo , eu me sinto a pessoa mas feliz do mundo mesmo você me dizendo todas essas coisas , por que afinal eu to com você ne , espero que isso baste por algum tempo e eu não caia na real e veja como fui tola de pensa que você era a pessoa certa pra mim.
Mas nesse momento eu digo você e a unica coisa que preciso pra ser FELIZ *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário