terça-feira, 9 de novembro de 2010

eu odeio.


Eu odeio quando ele me faz de boba, odeio quando pensa que e o unico na minha vida, coitado ele pensa tão errado.
Sinto muito se sou boa atriz, e ti engano com facilidade, as vezes penso que você sabe porque você não pode se tão engênuo assim.
Eu te adoro quando estou sozinha e não tenho nada melhor pra faze, você sempre sabe como me deixa oculpada.
Tenho raiva quando sinto a sua falta, mas e so alguem me liga que essa falta desaparece.
Não fique triste amor você e o meu melhor brinquedo, e com você que me divirto então não tem o porque se senti usado , porque eu sei que você se diverti tambem, e adora quando eu digo que você e o UNICO na minha vida , mas no fundo isso não e mentira porque por alguns instantes você e o cara.
Sinto muito se não consigo te ama, espero que isso sirva pra você , porque pra mim esta otimo do jeito que esta.
Obrigada por me entende e sempre ficar ao meu lado quando preciso.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário