terça-feira, 9 de novembro de 2010

So você.


So você, sempre você !

Por mais que eu tente amar outra pessoa,sempre tem algo que me atrapalha que me deixa insegura, sem ao menos tenta, quando beijo outra pessoa, sempre me lembro de você, porque ela tem o seu cheiro , o seu abraço , ate mesmo o seu beijo, e isso esta me deixando louca eu não sei mas o que fazer, não sei mas o que dizer pra mim mesma, o quanto não quero você de volta, o quanto tento de esquece, mas não consigo e mas forte do que eu. ''/
Odeio quando alguem vem fala de você pra mim, fala que você fala de mim se não senti nada por mim , porque sempre as pessoas veem me dize coisas sobre você, se você não me ama porque não consegue fica com outra pessoa, não consegue segui a sua vida, como eu estou fazendo com a minha.
Sabe eu não consigo te entende, foi você que começou tudo :S eu achava que era a sua princesinha a sua menininha, mas eu estava totalmente enganada , não passava de mais uma em sua vida.
Depois de tudo que você me fez , ainda vem fala pras minhas amigas que so fez isso porque não queria me ve sofre, e você acha que estou feliz longe da pessoa que mais amei nessa vida / poxa que bobo que você é fez tudo errado.
Lembra quando eu dizia que você era o amor da minha vida , eu nunca brinquei com essas palavras , mas vejo que quando dizia que me amava , que eu era tudo pra você não passava de mentiras , coisas sem importancia.
$ Sabe eu sonhei com o dia que você iria chega pra mim e ia dizer o quanto estava arependido, o quando foi imaturo.
Mas agora espero que esse dia não chegue, porque não quero ter que dizer NÃO a pessoa que mais amei nessa vida.
E sei que não vai ser facil pra mim, mas eu to tentando vira a pagina da minha vida ' que e você '.

Ficaadica: espero que tenha feito a escolha certa.

se cuida ta ?

:D

Um comentário: