terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu te amo.


oooi amor !
Sabe você e tudo que sempre sonhei , acho que ate mais um pouco - ta tambem não vou exagera / brinks
Ain amor , você e um sonho de pessoa. - sabe aquela pessoa que agente espera a vida toda conhecer , eu ja conhecia a minha e to super , mega , satisfeita com ela.
Você e todo MEU , acho que e por isso que TE AMO TANTO, você faz as minhas vontades , deixa tudo de lado , ate mesmo o futebol pra pode fica comigo, que menino e sã consciência assiste ' A nova cinderela ou crepusculo com a namorada , acho que nenhum ne , mas você sempre ve comigo e as vezes ate sorri.
Eu sei que isso são coisas bobas de meninas , mas pra mim faz a maior diferente , porque me prova que sempre posso conta com você, e você ja me deu varias provas disso.
Ain quando você faz comida pra mim , e tão bunitinho ou quando eu to passando mal e você fica todo preoculpado e sai pra compra remedio e fica brigando comigo quando eu não tomo direito, isso me deixa tão feliz me sinto tão amada por você.
Eu sei que sou chata , mas eu te amo acho que isso conta ne? E sempre vou fazer te tudo pra você ser FELIZ :D
Sabe as pequenas coisas que você faz que são importantes pra mim , quando você me manda msg ain e tão lindo , quando você beija na minha testa e fala: DORMI COM DEUS AMOR DA MINHA VIDA.
Eu so quero que saiba que EU TE AMO e sempre vou cuida de você ... MEU AMOR <3

C ♥ W

Nenhum comentário:

Postar um comentário