segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sozinha nunca.


Eu sou muito Feliz, porque tenho uma otima familia , e grandes amigos não tenho nada do que reclama , afinal DEUS me deu a vida e esse e o maior premio que qualquer ser humano tem a agradece.
Nunca se sinta sozinho ou triste porque uma coisa eu posso te dizer, você nunca vai esta sozinho se você tem DEUS no seu coração ou uma otima familia e amigos como eu tenho , e tenho certeza que você tem, porque afinal todos nos nascemos com uma familia , sendo de ALMA ou de CORAÇÃO , de SANGUE ou não.
Porque muitas vezes não somos criados por nossos pais então essas pessoas que cuidam da gente e a nossa FAMILIA, e tenho certeza que você tem uma pessoa por você , que te ame , que cuide de você e sempre coloque você em primeiro lugar , pode ser ' um amigo , um namorado , ou alguem da sua familia não importa quem seja', so cuide dela porque a maior virtude do ser humano e saber da valor nas pessoas que as amam , então cuide de quem te ama porque eu sei que quem te ama sempre cuidara de você.
Afinal todos nos temos um proposito nesse mundo e espero que o seu seja igual ao meu , SER SEMPRE FELIZ apesar dos desafios da vida , porque a VIDA não e facil e isso todos nos sabemos e devemos conviver com isso.
Tenho certeza que você veio a esse MUNDO para ser FELIZ e faze as pessoas que você ama FELIZ , por isso tenho certeza que você nunca vai esta sozinnho.
Obs:Cuide de todos a sua volta , ate mesmo dos seus inimigos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário